terça-feira, 16 de junho de 2009

Leroy Onestone


Leroy Carlton Gabriel, nació el 08/08/1969 en la Isla de Granada (Caribe) en el seno de una familia humilde, y desde su niñez siempre mostró un gran interés por cantar, sobre todo en la adolescencia, cuando empieza a afinar sus cuerdas vocales con un sound system de su ciudad, grabando varias canciones en solitario y combinaciones con Davied Dog en el Mount Zion Studio y comenzando así su carrera musical con fuerza, como su nombre artístico nos indica: LEROY ONE STONE. En el 2002 aterriza en España teniendo una agradable bienvenida cantando con el grupo malagueño Roots Amala en el ALDAJAH REGGAE FESTIVAL, compartiendo escenario con SISTER CAROL y U-ROY. A lo largo de su trayectoria en España, Leroy a participado acompañado de varias bandas y sound systems en diversos festivales como TARIFA REGGAE FESTIVAL, ALDAJAH REGGAE, ENTRESURES, MARBELLA REGGAE FESTIVAL...,compartiendo escenario con artistas legendarios como ALTON ELLIS, MAX ROMEO, EEK A MOUSE, BURNING SPEARS, TURBULENCE, JUNIOR KELLY, JAH MASON...etc. Durante estos años en España, Leroy realiza diferentes grabaciones con el productor malagueño Ras Jouqmahi y con los cordobeses Indica Sound (Cañas! & Jahvy), editando un tema en colaboración con Jah Fabio en su disco "Different session’s" (NTR-007) para Natty Congo Records en el 2005. En este tiempo Leroy trabaja sus líricas y sus propias composiciones, participa en mayo de 2006 en el disco recopilatorio Reggae is Life! de Cañas! & Jahvy y a finales de noviembre recopila la mejor selección de sus canciones en un disco promocional llamado LEROY ONESTONE "Now & Then", que puedes descargar gratuitamente en http://www.indicasound.net Agradeciendo de todo corazón las oportunidades y la ayuda que le han brindado, One Stone trabaja diariamente su música, esforzándose en guardar ese estilo tan personal que lo caracteriza y escribiendo canciones para seguir lanzando al mundo mensajes de Paz, Amor, Libertad y Justicia.

domingo, 14 de junho de 2009




Eae, de boa? Estou de volta. Tempos que não apareço por aqui, mas pra alegria geral da nação, aqui estou. 

Semana passada, coloquei em minha cabeça que queria aprender a fazer origamis. Depois de longas e frustradas tentativas, consegui o meu objetivo. Fiquei surpreso por não ter desistido logo no inicio. Não que eu desista das coisas assim tão facilmente, é que o “stress” às vezes nos deixa sem pensar, sem ao menos tentar mais uma vez.

Esse é um ”Cisne”, do seriado Prison Break.

O poder da “REALIZAÇÃO” não tem preço.

Abraço.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

O meu verdadeiro amigo é assim.






Achei esse texto bastante interessante, conta toda uma verdade, de como é ser um "amigo".Claro que não existem receitas para ser um amigo, não podemos "criar" um amigo, amigos se identificam e amizades são construídas com o passar do tempo. Ter uma amizade é ter um castelo. Quantos castelos de “pedra” você tem?!

Ser amigo é ser parceiro na procura e cúmplice nas alegrias. Amigos..., são importantes, não é a toa que falamos que um amigo é um irmão(a) que não tivemos.

O texto não é meu, mas retrata tudo o que penso de ser um amigo. Boa leitura.


Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.( Por isso sonhe, céu é o que não falta).

Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas.(É quem te atura e te entende). É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu. É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o alimenta, satisfaz. É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você. É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência.

É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia
pela compreensão dos acontecimentos, a sede pelo "por vir". É ao mesmo tempo espelho que te reflete, e óleo derramado sobre suas águas agitadas. É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso.

Amigo é aquele que acompanha suas vitórias, faz piada amenizando problemas. É quem tem medo, dor, náusea, cólica gozo, igualzinho a você. É quem sabe que viver é ter história pra contar. É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem sofre com seu sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos. É o achar daquilo que você nem sabia que buscava.

Amigo é aquele que te lê em cartas esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas. É aquele que te ouve ao telefone mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se tivesse olhando em seus olhos.

Amigo é multimídia. Olhos....

Amigo é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em sintonia telepática. É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo. É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no seu olhar, e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior. É lua nova, é a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na sua íris.



Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação:
Amigo é quem te ama "e ponto".
É verdade e razão, sonho e sentimento.

Amigo é pra sempre, mesmo que o "pra sempre" não exista.

terça-feira, 5 de maio de 2009

A frase do dia.

Olha eu aqui de novo, o negócio ta caminhando. Rsrsrsrs

Escutei uma frase que foi interessante, nunca tinha parado pra pensar.

Hoje eu estava na fila da lotérica, como sempre demora uma eternidade pra ser atendido, aí fiquei observando dois velhinhos conversando sobre apostas do jogo.

Eles comentavam sobre um cara que tinha acertado os números, “f.d.p”. Kkkkkkk

Velhinhos da boca suja em!

Foi quando um falou “é verdade, ainda bem que nós temos ”3” mães”, aí eu... ”3” mães, como é isso? Kkkkkkk

Uma na terra, outra no céu e uma na “boca dos outros”.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o importante é ser feliz... Nessa idade gozando dos outros ainda.

Até depois... :P

domingo, 3 de maio de 2009

São as armas que matam ou as pessoas que matam?
De que tamanho é o seu sonho?
O mair jogo de palavras cruzadas do mundo.
Pra que lado eu vou? kkkkkkkk
A maior piscina do mundo. Morar nesse lugar,deve ser tão ruim...
Opa, olha eu aqui. réé.
é aqui que é aqui!?

Bem,ainda vou decidir o que eu faço desse blog: dia-a-dia;criticas;pensamentos;textos;geral.

Dizem que isso é bom,veremos.

até breve, eu acho.

:)